8 de abril de 2012

Diversos: Featherlocks

Olá, leitoras...
Hoje vamos falar de cabelos, uma técnica para enfeitar os cabelos, ou seja plumas,não prejudica os fios e mão precisa tingir,é um tic tac, que tiramos facilmente.




São acessórios que automaticamente dão uma ideia pra qualquer look que você montar.




Modelos de Featherlocks



Hoje elas são aplicadas em casa ou em salões, presas próxima à raiz do cabelo (o que não impede de lavar ou fazer escova) e ficam lá por até 6 semanas, quando então é melhor refazer pra não ficar muito detonada as aplicações de pena no tic tac, dando pra tirar e colocar toda hora. As penas fininhas e coloridas, para se misturar ao cabelo e chamar um pouco de atenção,como se fossem mechas.


O que achou desta tendência? Usaria?
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...