25 de setembro de 2014

Unhas: Border

Olá, leitoras...
Hoje vamos falar de uma unha, que está super em alta, estou me referindo as border nails.


No qual pintamos a unha e depois fazemos uma borda no qual faz um contraste,com outro esmalte.

Você vai precisar de

1 esmalte para pintar toda unhas.
1 esmalte para a borda no qual contrasta.
1 Palito .
1 extra brilho .
1 pincel. 
Dificuldade :  Média 
Passo a passo


*A Border nails, tem duas maneiras de fazer a borda, uma é ela reta a outra é em forma, é pontilhada, veja mais inspirações, logo abaixo:

O que vocês, acharam desta tendência usariam?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...