20 de dezembro de 2012

Unhas: Coleção de esmalte para 2013

Olá, leitoras...
Hoje vou mostrar para vocês a nova coleção de esmalte para 2013, então segue abaixo as tendências. A coleção Sonhos Translúcidos da Colorama, em que as cores fortes ganharam acabamento transparente.


Lançamento dos esmaltes de Gio Antonelli,com parceria da speciallistá.


As cores da coleção Holland, da O.P.I


Bem como a "Conto de Fadas às Avessas", da Avon, cheia de cores doces e pastel.


A Passenati/Super Pérola ofereceram a maior variedade de cores.



E a Mavala veio com cores mais sóbrias e clássicas.

O que vocês acharam da nova coleções de esmalte?
Qual coleção, vocês mais gostaram?

Conto com a sua participação...
Até, mais....
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...