22 de março de 2012

Unha: Esmalte mais caro do mundo

Olá, leitoras...
Hoje trago um novidade o esmalte mais caro do mundo tem embalagem cravejada de diamantes! 

A empresa londrina Models Own lançou o esmalte mais caro do mundo! O Gold Rush, este vidrinho da foto, custa 83.000 libras, cerca de 225 mil reais! A embalagem é revestida em ouro e incrustada de 1.118 diamantes! Esse produto exclusivo só está sendo vendido em uma joalheria em Londres e cada vidro é fabricado sob encomenda… muito luxo!


A empresa londrina Models Own lançou esta semana o esmalte mais caro do mundo! O Gold Rush, este vidrinho da foto, custa 83.000 libras, cerca de 225 mil reais!

A embalagem é revestida em ouro e incrustada de 1.118 diamantes! Esse produto exclusivo só está sendo vendido em uma joalheria em Londres e cada vidro é fabricado sob encomenda… muito luxo!

O esmalte em si não tem nada de muito diferente na fórmula (que não é segura para as alérgicas), apesar de ser um dourado bem bonito pelo que dá pra ver nas imagens de divulgação.


O Gold Rush será vendido na loja virtual da marca sem o vidrinho bling bling ultra caro por 5 libras (13 reais). E eles entregam no Brasil!






O esmalte em si não tem nada de muito diferente na fórmula (que não é segura para as alérgicas), apesar de ser um dourado bem bonito pelo que dá pra ver nas imagens de divulgação. 

O Gold Rush será vendido na loja virtual sem o vidrinho a partir de 23 de fevereiro por 5 libras (13 reais). E eles entregam no Brasil! 

O esmalte é feito de lascas de ouro, e a tampa do vidro é cravejada em diamantes, com mais de mil pedras. O vidro do precioso esmalte está em exposição na vitrine da loja e o produto será produzido pela joalheria somente sob encomenda. 


O que vocês acharam do esmalte?
Pagariam este valor por um esmalte?Sabiam desta curiosidade?
.
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...