7 de maio de 2014

Dicas: Como Organizar um post

Olá Leitoras...
Hoje trago uma dica para vocês e contar um pouco como eu estou fazendo, para me organizando os posts do blog. 

E como eu organizei cada dia, um tema diferente, para quem não sabe da história,vou resumir brevemente para vocês leitoras que chegaram agora,eu tinha vários blog, até que eu decidi reunir em um só, para que quiser saber, mais sobre essa história click,no link meu perfil,na barra aqui em cima.


Muitas blogueiras,se organiza as ideias de post em agendas,cadernos,cadernetas,no celular, no Tablet, entre outros meios.

Eu decidi criar tabelas individuais em folha de sulfite, eu sei que é um método antigo, mas é o método que mais gosto.

O meu esquema abaixo, essa método,eu uso para todos os meses eu coloco apenas os dias até completar 30 ou 31 dias,por exemplo se dia 1 cair na segunda coloco 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8... até terminar.





Como vocês fazerem para organizar, o seus posts do blog?
Qual o meio que vocês usaram?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...