19 de julho de 2014

Esp. leitora: Jennifer Lopez | Qual Musa Te inspira

Olá leitoras...
Hoje eu escolhei a Jennifer Lopez,vamos saber um pouco de sua biografia dela:

"Jennifer Lynn Lopez (Nova Iorque, 24 de julho de 1969), também conhecida como J.Lo, é uma atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão norte-americana de ascendência porto-riquenha. É a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood, de acordo com a revista Forbes e a artistahispânica mais influente nos Estados Unidos, de acordo com a lista dos cem hispânicos mais influentes, da revista People en Español.Começou sua carreira como dançarina, na série humorística de televisão In Living Color. Logo em seguida, começou a atuar, ganhando papéis principais em Selena (1997), Out of Sight (1998) e Angel Eyes (2001), com os quais ela ganhou o ALMA Awards por sua atuação. Também atuou em A Cela (2000), The Wedding Planner (2001), Maid in Manhattan(2002), Shall We Dance? (2004) e Monster-in-Law (2005). Aproveitou sua fama na mídia e lançou uma linha de moda e vários perfumes com sua marca registrada." Veja mais em : http://pt.wikipedia.org/wiki/Jennifer_Lopez 
  Vamos aos looks 

Look 1


Loook casual,camiseta regata na cor branca,um cardigan bege,use uma calça de lavagem escura use uma bota de cano curto na cor bege,uma bolsa estruturada na cor chocolate,use nas unhas um esmalte néon e maquiagem leve.


Look 2 
Look monocromático na cor rosa um um cinto fino na cor marrom claro,acessórios na cor nude,use nas mão um esmalte coral eum anel em pedra...


Look 3:
  
Look ideal para trabalhos informal,veja o casaco na altura dos joelhos,camisa preta combinando com um flare/boca de sino,use uma clucht com estampa de onça e fundo branco,use um óculos todo preto ou na cor fumê,peep toe também preto ,use anel na cor prata e pinte as unhas de vermelho.



Look 4:

Look mais informal pode ser usado em um festa da empresa ou para Happy Houru,use uma blusa, se quiser ousar use um corpped que deixe apenas um baixa da barriga aparecendo,lembra-se você deve estar em forma e o cropped não deve ter brilhos dever ser liso,use uma saia de cintura alta e na cor preta,use um clucht preta com detalhes em prata,se for durante o dia use um óculos preto e acessórios pratas,use um scarpin de bico fino na cor gelo ou combinando com o cropped.











Look 5:

Look mais ousado,todo preto ou seja monocromático ,se caso você não for usada,use um por baixo um regata preta ou nude ou ainda uma segunda pele nesta mesma cores ,use uma sandália alta com tiras e óculos ,se quiser.O look basicamente é um camisa preta com alguns botão aberto para fazer um decote,use mangas compridas e a saia deve ser mais longa,se não o look ficará vulgar,a saia pode haver um leve transparência e ter um forro preto.

  






Look 6:


Para as menos usadas,que tem o estilo minimalista,ou seja menos é mais,use um vestido,acima dos joelhos,um olho marcado se for a festa anoite,acessórios em prata se quiser usar junto com um acessório discreto na cor dourado pode,use um sapato nude.Use o cabelo solto com algumas ondas.




Pode usar em festa de empresa,casamento informal,ou seja em ocasiões informal,apenas troque os acessórios...








Look 7:

Look vestido nude com bordado no mesmo tom,pode user em festa de final de cano,é chic e sofisticado.











Look 8:

Vestido para noite,look total monocromático,vestido curto pode usar na balada,aniversários para 15 anos, casamentos (apenas para as convidadas,não dá para as madrinhas muito curto e justo,não fica bem para essa ocisão).Voltando a look vestido em prata no modelo tubinho bem justo no corpo e então tome cuidado com o comprimento,use uma bolsa de mão também prata e acessórios na mesma cor como anel e peep toe,use um esmalte na cor prata,não há necessidade de bracelete ou pulseiras.








Look 9:

Ideal para festa de final de ano para empresa,vestido na básico,com comprimento midi,tome cuidado com o decote , complete com acessório prata como anel,sandália na cor prata ou cobre,ou com tiras finas em prata,boca e esmalte nude.










Look 10:


Outro look total nude,vestido com fenda,sexy na medida,detalhe da flor no tom próximo ou igual ao vestido,olhos bem marcado,boca nude combinando com o sapato e esmalte.

















Look 12:

Vestido ideal para formatura e outros eventos formal,use um olho bem marcado,use batom, vestido e scarpin fino ambos vermelho,use uma boca nude e bracelete dourado

 


O que vocês acharam dos looks? Qual mais gostou?

Quem não participou ainda do desafio,participe,veja como funciona no link abaixo:
Conto com a sua participação...
Até, mais...

JaqueVirtual...










Look 2:


Look monocromático na cor rosa um um cinto fino na cor marrom claro,acessórios na cor nude,use nas mão um esmalte coral eum anel em pedra...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...