19 de maio de 2014

Moda: Cannes 2014

Olá leitoras...
Está acontecendo o festiva de cannes na França,vou mostrar os look que foram desfilados por lá, escolha o seus favorito,então vamos aos looks:

1.Gostei muito desse look, um vestido com manga 3/4,estampado na cor cinza e preto acinturado,e vestido um pouco mais longo que o midi, acessórios em prata e sapato estilo scarpin preto de bico fino.


2.Vestido vermelho de manga comprida e longo com calda,acessórios em prata,um colar gigante,em tom de prata,cabelo todo preso.O vestido em si é bonito,não gostei do colar,muito grande,mas a maquiagem e os acessórios (bolsa,brinco,anel),são ótimos.



4.Vestido prata no estilo tomara que caia,liso com leve brilho,combinando com echarpe,acessórios no mesmo tom e cabelo com repartição na lateral,


5.Vestido liso com um ombro só,na cor vermelha cabelo preso,a franja de lado e solta,brinco prata e bolsa de mão preta .



6.Vestido com decote em V,vestido todo em preto com bordado,echarpe no mesmo tom combinando com o vestido cabelo preso e maquiagem leve.


7.Vestido curto com manga longa bordados em preto e azul,sandália em preto clucht preta e cabelo com ondas apenas nas pontas,decote do vestido é em V bem profundo.


8.Vestido preto e longo com uma pequena calda e  decote em coração,com mini mangas,vestido acinturado em baixo do decote,com detalhes  na lateral ou seja estampado,cabelo preso e maquiagem bem marcada,clucht  preta.


9.Vestido com o estilo sereia com cauda ,a parte de cima é sexy sem ser vulgar,transparências e bordados em dourado,cabelo preso e clucht prata, 



10.Vestido branco com decote em V diferenciado,acessórios em prata,cabelo lateral,vestido estilo  acinturado em baixo do decote.

11.Vestido muti cor,na parte de cima,uma cropped preto com decote profundo em V e de alças finas,na parte da saia branca com fenda,sandália preta de salto alto combinando com o top,clucht preta com detalhes em branco,trança embutida na lateral,brinco prata combinando com os detalhes da saia.



12.Vestido mais fluido na parte da saia,na parte de cima decote profundo com transparência,mangas amplas 3/4,na cor cinza,clucht prata e cabelo solto,brincos pratas combinando com a clucht e a pulseira cinto fininho.Gostei muito do vestido e do look,mas mandaria o decote ser menos profundo.


13.Vestido vinho em baixo justo, por cima detalhes com se fosse franja,cabelo todo preso e acessórios em pratas.


14.Vestido de gola alta sem mangas,vestido em branco acetinado com detalhes na barra,cabelo semi puxado para trás,brincos prata e clucht vermelha com strass para dar uma cor no look.



15.Vestido de alça no comprimento midi,na cor cinza e detalhes com mini brilhos,decote em V cinto espelhado  para marcar a cintura,scarpin preto com bico fino.




16.Vestido princesa na cor vermelho,detalhe ombro a ombro com plumas,saia bem rodada,clucht prata com acessórios no mesmo tom inclusive a coral.Maquiagem bem marcada 



17.Outro look que gostei muito vestido todo em preto  de mangas longas com detalhes em dourado,acinturado,saia não é volumosa e,clucht  preta , maquiagem clean e cabelos preso.




19.Vestido com o top vinho,ou seja couro,saia com textura prata combinando com o preto cabelo liso e clucht com detalhes.


20.Vestido com decote em V,na cor nude e detalhes , com cauda sem magas clucht combinando com o vestido,esmalte vermelho e anel em prata,cabelo preso,com brincos pratas.




21.Vestido no tom azul marinho,corpped azul com transparência com bordados em preto,saia fluida com fundo no mesmo tom do vestido,cabelo preso com alguns fios soltos,maquiagem olhos esfumados e boca rosa.



22.Vestido de manga longa com decote em canoa,vestido com brilhos e na cor vinho,estilo sereia e clucht combinando,cabelo com ondas e batom rosa na cor próxima da boca.



23.Vestido fluido,com transparência com vinho,por baixo,um vestido vede escuro,decote fechado.


24.Vestido preto com um abertura na frente e detalhe no colo,sandália  preta simples,clucht prata .


25.Vestido tomara que caia diferente comprimento no joelho e com calda,tecido com textura e batom vinho,cabelo de lado com scarpin preto.



26.Vestido preto nada básico,com transparência na saia com o nude combinando com o  preto, renda use uma clucht preta e cabelo e acessórios pratas.



27.Vestido com o cropped na cor azul e bordados na cor prata,decote coração trança lateral mais solta,saia fluida  combinando com o bordado maquiagem leve.




28.Vestido longuete com na cor gelo com transparecia e  bordados,sapato nude com bico fino,cabelo bem vintage,batom vermelhado.


29.Vestido com decote em U,detalhes na parte do busto,vestido com cinto na cor bronze e brincos médios cabelo com cachos soltos na pontas. Gostei do vestido, mas co


O que vocês acharam do looks? Qual mais gostou? Me conte...

Aguardo a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...