8 de junho de 2014

Diversos: Ganhei Um Presente

Olá leitoras...
Hoje vem aqui para contar para vocês, sobre um presente que ganhei da leitora, Letícia Machado, ela é muito fofa, ela me  deu esse banner todo personalizado.

Sobre o banner  é realmente lindo, achei a  bonequinha é muito fofa, parece comigo, até acessório, que tanto  amo  , um lenço super fofo na cor  azul, muita fofura mesmo.


Fiquei tão feliz , que decidi compartilhar com vocês , sobre essa novidade.Como sempre as leitoras me ajudando para melhorar o blog,obrigada meninas, pelo o carinho de vocês.





O que vocês acharam do novo layout é realmente banner lindo, não é mesmo?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Brigada pelos elogios. Eu é que agradeco, fazer isso foi um prazer :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia Machado.
      Adore a sua participação..
      Até mais...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...