11 de julho de 2014

Diversos: Casamento da Olivia Parlemo

Olá, leitoras...
Eu sei que esse post deveria ser publicado dia 29 de junho de 2014, mas como eu estou arruando o blog e então não postei antes, me desculpe, meninas. 



Mas agora vamos falar sobre a It- girl Olivia Parlemo, para quem não sabe Olivia , se casou no civil no dia 28 de junho de 2014 como o modelo alemão Johannes Huebl.



O casamento foi bem discreto, já o vestido foi bem original, ideal para noivas modernas, porém buscaram um look mais urbano e discreto.O look da Olivia Parlemo , foi composto por um suéter de cashmere, shorts e  uma saia de tule com detalhe em renda, a estilista responsável foi a Carolina Herrera, já nos pés, a It- girl, usou um scarpin azul de Manolo Blahnik. Para a  make e cabelo, a noiva optou por algo bem natural e  simples .




Já o Noivo uso uma roupa branco e gravata e lenço do bolso azul, combinando com o sapato da Olivia.Para quem quer ver a notícia oficial, click aqui . 



O que vocês acharam do look dela , eu amei o todo o look,  desde da roupa até a make, só acho que o cabelo ela poderia fazer esse penteado aqui, mas mesmo assim ela está linda, como sempre.

Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Achei bem esquisito kkkkkkkk
    Tõ tão acostumada as noivas super arrumadonas e ela ta bem "tô nem aí" sabe ?
    mas ta elegante

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , Suellen Machado....

      Veja só você achou um pouco "esquisito", mas eu gostei , o look dela é bem despojado, então para noivas mais tradicionais, assusta um pouco, rs.

      Mas um dos lados de blogar é isso termos gosto diferente, mas eu sei respeitar o seu gosto e se quiser ver mais sobre noivas tradicionais, click na aba lá em cima na parte de "Noiva & Cia", tem modelos de vestido menos ousado, se quiser me conte, qual o tipo de noiva você é veja mais em:

      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/tipo-de-noivas.html

      Adorei a sua praticação.
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...