14 de julho de 2014

Moda: Saia longa

Olá, leitoras ....
Hoje, vamos aprender como usar, saias longas, sabia que todos os biotipos podem usar, desde que siga essas regrinhas, aqui em baixo, há um dica importante, é que esse tipo de peça pode ser usadas tanto em ambientes formais, quanto em ambientes informais, fique apenas atenta com o tipo de tecido da saia e os acessórios que compõe o look, como por exemplo, sapato , bolsas e etc...



Peças que são muito largas só podem ser usadas por mulheres muito magrinhas.



As plus sizes, se forem usar uma saia completamente larga, aumenta mais a silhueta, por isso evite, use saias que valorize o seu biótipo.



 Se a mulher tem o quadril largo, a blusa deve ser mais justinha. 



Já se ela tiver um biotipo oval, no qual a parte superior maior, use uma saia que é mais justo e escolha blusinhas e batas larguinhas para combinar.



O que vocês acharam das dicas? Usariam ou usaram saias longas?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual....

12 comentários:

  1. Oi Jaque!
    Amo saias!!!
    Mas não me gosto muito com saias longas...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Adorei a sua participação...
      Que legal, que você gosta de saias...
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  2. Adoro saias longas mas uso raramente. Adorei as dias

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Que legal...
      Que você usa essas saias, podemos criar looks incríveis...
      Não é mesmo....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais..
      JaqueVirtual..

      Excluir
  3. Lindas inspirações, Jaque!!!Eu quase não uso saias longas, mas acho lindo!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Que legal, que você gostou do post.
      Concordo como você, sobre as saias....
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  4. Morro de vontade de ter uma, mas só que ainda n achei uma que me atraísse o suficiente para eu comprar.
    Amei os looks que você escolheu <3
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog....
      Que legal, que você gosta de saia longa.
      É, verdade quando queremos um peça, é difícil de encontrar,..
      A minha dica é dê uma olha na internet, e as vezes você acha um modelo bacana para você...
      Fico feliz em saber que gostou do post...
      Se quiser, se inscreva aqui para não perder as novidades.
      Até, mais..
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Oi Jaque..
    Confesso que nunca gostei muito de saias longas, mas amei esses looks.
    Gostei muito do seu blog, seguindo ><
    Se puder da uma passadinha no meu?

    http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    Beijão lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog....
      Adorei a sua participação...
      Que legal, que você gostou do post...
      Vou dar uma passadinha, lá no seu blog...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Eu amei fiquei apaixonada pela saia com estampa de onça e a blusinha cinza eu ameiiii me apaixoneiii *-* quero um look assim
    amei o blog e segui beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog....
      Bela escolha de look.....
      Adorei a sua participação...
      Que legal, que você gostou do post...
      Vou dar uma passadinha, lá no seu blog...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...