14 de julho de 2014

Moda: Cor Violeta Radiante

Olá, leitoras...
No post de hoje, vou dar continuidade na série "Cores em nossa vida", hoje vou mostrar para vocês como usar a cor violeta radiante, em seus looks. Então vamos ao post... 


No post passado,falamos sobre a cor verde esmeralda, na qual foi a cor escolhida de 2013, hoje vamos falar da cor que a Pantene, escolheu a cor do ano de 2014 a cor escolhida foi a Violeta Radiante, que é uma espécie de lilás/lavanda mas que consegue alcançar até roxo rosado, lavanda e rosa arroxeado. 




O que vocês acharam das dicas?
Vocês gostam de usar a cor violeta Radiante?


Conto a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Realmente essa cor é liindaa!! *.*
    já tentei usar um esmalte lilás meio violeta radiante, mas não achei q ficou muito bonito, sou meia moreninha, acho que fica lindo quem é bem branquinha fica divino!
    Gosteii da post!!

    Bjox karinhoso da Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karina Lima...
      É verdade,essa cor é linda...
      Eu acho que essa cor fica bem tanto nas morenas quanto nas barquinhas.
      O que você acha de eu fazer um post, mostrando esmalte, nesta tonalidade.
      Eu era assim como o esmalte nude, mas quando achei uma cor, ficou perfeito do jeitinho que eu queria.
      Quando o post de esmalte estiver pronto te aviso.
      Mas ficou muito feliz por ter gostado do post...
      Até mais....
      JaqueVirtual.

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...