22 de agosto de 2014

Festa: Cor Rosa

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês decoração para festa na cor de rosa, está cor combina cor para todos os tipos de festas desde de  aniversários até casamento. A festa na cor rosa pode combinar com tons preto, branco e até com outros tons de rosa. A outra opção é misturar com outras estampa como exemplo animal print. Então vamos ao post... 


O que vocês acharam do post? Qual decoração acima, vocês mais gostaram? Gostam desta cor para festa de aniversário? Me conte?
Conto com a sua participação....
Até mais...
JaqueVirtual...





4 comentários:

  1. Oi Jaque :)

    Minha festa favorita é a primeira.

    Amei esse enfeite que parece o corpo de um apanhador dos sonhos!!

    bjs
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação, aqui no meu cantinho.
      A festa que você, escolheu é linda mesmo;
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. São lindas as decoração, adoro rosa :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      As decorações, mostradas aqui, são lindas mesmo;
      Fico feliz em saber que gostou do post e que eu acertei em cheio a sua cor predileta.
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...