30 de setembro de 2014

Cronograma: Setembro 2014.

Olá, leitoras...
O mês de setembro passo, muito rápido, vocês, não acharam?Já estamos no dia 30 de setembro e por isso não poderia deixar de fazer o post sobre o cronograma deste mês. Então segue abaixo este cronograma mensal:




Moda - Segunda Feira
01 VMA 2014 - Minha Opinião 
08 -
15 -
22 Vestido de manga curta para festa
29 Inspiração - Setembro 2014
Decoração - Terça
02 Moderno
09 Banheiro 2014
16 Abjures 
23 -


DIY - Quarta
03 -
10 -
17 Bolsa com tachas
24 -
Unha - Quinta 
04 -
11 -
18 Verde com roxo
25 -


Espaço leitora - Sábado 
06 -
13 Supresa para Grazi
20 Liebster Award  (Por: Um blogueira Preguiçosa)
27 -
Domingo - Diversos
07 -
14  -
21 Isso ou Aquilo?
28 Long Bob - Corte de cabelo
O que vocês acharam do posts?
Qual vocês mais e menos gostaram?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual....

6 comentários:

  1. é terrível ficar sem tempo para postar, já fiquei assim.
    Vou ver os post antigos!

    www.rockcomluxo.com
    VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/XUvOE1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação...
      Que legal, que você gostou do post...
      É ruim, mesmo, mas estou fazendo de tudo para voltar ao normal.
      Conferi sim, os post, antigos, espero, que você, goste dos post.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Adorei a organização do Blog Jaque!
    Parabéns,e que tudo se resolva logo!!!
    Bjkas flor.
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Que, bacana, que você, gostou da organização do blog, e adorei a sua participação, aqui no meu blog.Já, estou fazendo o possível, para o blog voltar ao normal.Obrigado, pela a sua preocupação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Que legal, vou fazer cronograma pro meu blog tbm pra organizar!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Faz sim, essa organização, só me avise, quando o seu estiver pronto, para que posso, visitar o seu cronograma, só avise que você, viu esse esquema, aqui no meu blog.
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...