30 de setembro de 2014

Look do dia: De volta para os anos 60.

Olá, leitoras...
Quanto tempo, não faço posts aqui, faz quase uma semana, o motivo do sumiço, estava arrumando o blog e também essa semana tive, assuntos pessoais para resolver.Mas aos poucos vou voltar a fazer os posts novamente. como sempre fiz o look do dia+ post do dia.


Sobre os posts que ficaram para atrás, vou fazer o mais rápido possível, e quando estiver prontos, vou avisar no Google+.Chega de blá, blá e  vamos ao post.(Quem ainda não estiver me seguindo, é só procurar no blog a caixinha do google+ e colocar seguir, viu como é fácil.)


Hoje é dia de se inspirar nos anos 60.


O que vocês acharam dos looks? Usariam qual ? E aonde?
Vocês acharam que alguns deste looks combina com anos 60? Qual?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

8 comentários:

  1. Adorei o post. Um beijo

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que você gostou do post...
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  2. Era um estilo tao romântico e comportado né
    acho lindo
    Beijos ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog....
      É mesmo, acho que por isso, que gosto muito deste estilo desta época....
      Concordo com você , os looks era muito lindos, comportados e muito românticos....
      Se você gostou do post e do blog.
      Se inscreva, aqui e me siga no google+, assim você não perde as novidades.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Amei Jaque estes looks são lindos super bju
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Quando tempo em?
      Os looks são lindos mesmo.
      Adorei a sua participação e até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  4. Ai que lindo...!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Os looks são lindos, mesmo...
      Adorei a sua participação e até...
      Mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...