26 de setembro de 2014

Look do dia: Década de 20

Olá, leitoras...
Época é marcada,  por vestido de cintura baixa e franjas, para aquela época, é ideal para a noite. Outos acessórios como chapéu , colares, tiaras com flores, luvas e bordados, sapato com o salto médio de preferência com o bico fechado, marcaram os anos 20.Para copiar esse look, atualmente invista em franja, cabelo ondulado, perolas e sapatos com o bico fechado na ponta.Então vamos aos looks...


O que vocês acharam dos looks? Usariam qual ? E aonde?
Qual look acima, combina com a década de 20?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

8 comentários:

  1. com toda certeza eu iria usar o 3 *-*
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Bela escolha, o look é lindo, mesmo.
      Adorei a sua participação.
      E até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Respostas
    1. OlÁ...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Adorei a sua participação, o look é lindo mesmo....
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Acho lindo, elegante e fino!
    Adorei o post!
    beijos
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Concordo com você....
      Fico feliz, que tenha gostado do post.
      Amei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  4. Acho muito elegante, porém, não me vejo usando nenhum desses! rs

    Beijos!!!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz por você ter gostado do post.
      É, verdade hoje em dia é difícil, nos ver nos looks dos anos 20.
      Mas na época era super fashion ter um destes modelos, não é mesmo.
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...