12 de novembro de 2014

DIY: Monitor Personalizado

Olá, leitoras... 
No post de hoje vou mostrar para vocês, um DIY que fiz e ficou muito lindo, prático e reutilizei contact, que tinha em casa.Para quem não conhece o contact é um papel autoadesivo, que vem em papelarias, como por exemplo Kalunga ou empresas especializadas em papel de parede ou em papeis auto adesivos. 


Particularmente adoro esse contact, pois com ele podemos criar diversas coisas, desde formar um caixa de papelão, até forrar um armário. Quem sabe mais para frente, mostro alguns Diy´s, e inspiraçãoes, com esse papel.

Imagem retirada da internet 

Agora vamos ao passo a passo.

O que vocês acharam do diy? E do post?

Extra
Tem uma enquete, logo a baixo por favor, se podem, responda, assim posso continuar com essa ideia nova para o meu blog.

Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual....

16 comentários:

  1. Acho que da uma cara nova para os moveis ! *o* Fica super fofo , né ?

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Concordo com você.
      Adorei a sua participação.
      E até, mais....
      JaqueViuutal..

      Excluir
  2. eu amei a ideia, também acho lindo decorar caixinhas com contact, fica muito fofo.

    beijo
    http://lostwordsin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIá..
      Fico feliz, por ter gostado do post.
      E da ideia.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. ficou lindo! ameii

    Beijoos:*
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIá..
      Fico feliz, por ter gostado do post.
      E da ideia.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Nossa que perfeito o resultado final! Amo contact porque com ele dá pra personalizar um monte de coisas!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Comigo está tudo bem.
      E com você....
      Concordo com você.
      Se gostou do post e do blog, se inscreva aqui e me siga no google+.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  5. Muito boa essa idéia!
    Bjos e bom fim de semana.
    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Fico feliz, por ter gostado da ideia.
      Adorei a sua ideia...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Adorei a ideia.

    Jaque é vc q faz essas ilustrações?? Amei <3

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Que, legal.
      Que você gostou da ideia.
      Sim.Eu que faço.
      Fico feliz, por ter gostado do post.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
    2. Que lindo Jaque. Parabéns ^^

      Excluir
    3. Olá...
      Muito obrigado pelo os elogios.
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Olá Jaque, adoreiii o seu post!
    Realmente o contact dá um novo e lindo visual, é só usar a criatividade, como você fez.
    bjãoooo

    www.adocandoseudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Verdade.
      Adorei a sua participação....
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...