18 de janeiro de 2015

Diversos: 200 Leitoras (Resultado Do Concurso cultural "Participe do meu blog")

Olá, leitoras... 
O resultado do concurso cultural, Participe você também do meu blog, já saiu o RESULTADO, as leitoras, vencedoras já receberem um e - mail sobre mais detalhes deste concurso.


Quero agradecer, a todas as leitoras que participaram do concurso, vocês foram muito criativas.E aquelas que não participaram, pretendo fazer mais concursos durante o ano.



Mas gostaria de saber qual tipo de concurso cultural, vocês gostaria de ver aqui no meu blog me conte.


Obrigada por você, por ter atingir a minha meta de 200 seguidores, fiquei muito feliz, por essa conquista, que venha mais leitoras.

Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista.
    Beijoos! Sucesso flor.

    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      ;)
      Obrigada.....
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual.
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...