23 de março de 2014

Diversos: Movie Make está dando erro

Olá, leitoras...
Sabendo, quando no começo deste mês, contei para vocês que o meu computador, estava apresentando problemas, e tive que arrumar ele, e pelo o fato, de ele tido estes problemas afetou o movie maker.


E preciso deste programa para continuar com a série "criando um blog" aonde, mostro um série de vídeos ensinado a fazer um blog, para inciantes.Para saber mais desta série click aqui.


A mensagem, que aparece quando dou um click no ícone, do movie maker, aparece a seguinte mensagem, segue abaixo:

Já aconteceu isso com vocês? Eu já li na internet e nada resolveu?
O que vocês fizeram para funcionar novamente.
Vocês me indicam outro programa para fazer os vídeos?

Vou tentar fazer alguns passo a passo em fotos, mas pretendo voltar com o vídeos pois, acho mais fácil de vocês entenderem.

Conto com a participação de vocês.
Até, mais...
JaqueVirtual....

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá...
      Muito obrigado, pela a dica....
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Ai Jaque nao sei nada sobre o Movie Maker, infelizmente nao vou pode ajudar kkk..
    Mas vim avisar que semana que vem faço o post com seu estilo, valeu por pedir aqui viu kkk..
    Vou pesquisar aqui tudo certinho aí voce me conta qual voce curtiu mais belezinha? Kkk.
    Beijaoo!
    www.blogdtudo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Tudo bem.....
      Fico feliz, sabendo que gostou da minha ideia.
      E você vai estudar o meu estilo, amei essa ideia/quadro.
      Vou ficar aguardando...
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Jaque eu tenho o Movie Maker , mas várias pessoas estão comentando que ele anda dando erros.
    Só que pretendo o Sony Vegas porque dizem ser muito mais profissional, tenta ele.
    Meu filho me disse que ele é difícil de mexer só que já avisei ele, quem vai mexer num sou é vocêkkkkkk.
    Muitas amigas blogueiras que conheço tem ele e dizem ser bom.
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Sério, que pena o movie maker é simples, mas para nós inciantes ele é bom.
      Mas se o movie maker, está ruim, o windows poderia arrumar estes erros, e...
      Colocar mais efeitos bacanas, para nós usuários usarem, e aproveitar este programa...
      Que é super útil, para nós que temos um blog....
      Vou tentar usar este programa, que você citou....
      Ok, muito obrigado pela as dicas....
      Adorei a sua participação e a tenção....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Jaque olha inclusive tenho uma amiga blogueira que pegou vírus tentando baixar o Movie Maker, bagunçou todo o computador dela.
    E ai elas comentaram que ele tem dado erros.
    Concordo contigo o Windows deveria arrumar porque eu mesma estava aprendendo usar nele e ainda assim meu filho que faz para mim.
    Agora muitas amigas disseram que tem o Sony Vegas que é dificil mexer nele, mas que tem mais opções e fica profissional.
    Amiga eu te procurei, mas num te achei no face senão se ja estava adicionada.
    Beijão para você e to sempre te visitando!
    E que ultimamente tenho andando doente inclusive hoje, mas to sempre aqui.
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Sério, nossa sério, isso é muito ruim.
      Quando o computador pega vírus....
      Entendi...
      Não tenho face, só google +...
      Melhoras para você...
      Fico feliz, sabendo, que acompanha o meu blog...
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...