29 de junho de 2015

Moda:Tipos de Bolsa

Olá, leitoras....
Hoje vou mostrar par vocês acessório, que toda mulher gosta, que são as bolsas pensando nisso separei, os tipos de bolsas, suas características e alguns looks para se inspirar...


Pensando nisso criei a montagem abaixo, primeiramente vamos saber da história...


Agora vamos aos modelos....

















































Me conte o que achou das ilustrações?

Qual bolsa você mais gosta de usar?

Qual modelo, que gostaria de ter?

Você sabia que existia todos estes tipos de bolsas?

Eu gosto de bolsas pequenas para média de preferência aqueles modelos com alça para atravessar.




Conto com a participação de vocês.

Até, o próximo post.

JaqueVirtual....

4 comentários:

  1. Olá querida tudo bem ?
    Eu sou a amiga da Nathy do blog Nathalia Oliveira.
    Como informei a uns dias no blog, infelizmente ela faleceu :'(
    Porém, estamos tentando continuar o trabalho dela no blog, e estamos visitando os blogs que sabemos que ela mais gostava para nos ajudar com sugestões sobre algo na ultima postagem que fiz.

    Desde já eu quero agradecer :3

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Tudo, bem comigo...
      Fiquei sabendo do acontecimento...
      Que legal a inciativa de vocês ou visitar o blog de vocês...
      E que bom, que ela gostava do meu cantinho, então vou entrar no blog, para ver a continuação , deste lindo trabalho de vocês...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá...
      Que legal...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...