27 de dezembro de 2015

Diversos: Como guardar enfeites e árvore de natal

Olá, leitoras....
O natal, já acabou e vocês não sabe, como guardar os objetos e as árvores, veja abaixo algumas dicas, sobre esse assunto:

Pisca Pisca
  1. Enrolar em um papel toalha;
  2. Enrolar o pisca pisca, em rolos de papel tolha ou  de fitas, não esqueça de colocar dentro de uma caixa maior;
  3. Criar lindos abajus, dentro de gaiolas, ou garrafas.

Bolas de natal
  1. A dica é colocar em  saquinhos;
  2. Fazer divisões dentro da caixa de papelão;
  3. Fazer camadas, com festão e bolas de natal, dentro da caixa de papelão.
  4. Colocar, dentro de caixas de ovos;
  5. Hoje em dia exite, caixas, com divisão próprias para bolas de natal.
  6. Ou simplesmente colocar, dentro de um caixa de plástico, transparente...


Outros objetos de natal
Enfeites, que quebraram, pode ser embalado, separadamente, em um plástico bolha. Já festões, ou acessórios que parece festão, deve ser enrolados em estruturas de fitas.


O que vocês acharam das dicas?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual....

18 comentários:

  1. Eu e minha mae guarda as bolas em caixas de ovos ahaha
    Muito obriga pelo Carinho la no blog ta to te esperando de volta tem post novo,
    Fica com deus e um beijo da juh margarida!!

    http://www.politicamenteincorreta.com/
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Sério, que legal, que guarda ovos, dentro da caixa de ovos..
      Fico feliz, sabendo que, gosta da minha visita, lá no meu blog..
      Feliz ano novo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. ótimas dicas. a gente nunca sabe direito como guardar essas coisas né?


    Obrigada por acompanhar a gente em 2015 ♥ Nos vemos em 2016!
    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, achou ótimas dicas...
      De, nada, adorei visitar o seu blog, em 2015, prometo participar também em 2016...
      Feliz ano novo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Ótima ideia essa de guardar as bolas na caixa de ovo! *O* genial. e a do pisca-pisca eu vou fazer também! Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, achou a ideia, ótima....
      De guardar ovos e do pisca pisca...
      Feliz ano novo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Nossa ótimas dicas Criei meu blog recentemente, venha me visitar.
    Seguindo,segue de volta?
    Coisas de meninas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, achou as dicas, ótimas.
      Muito obrigado, por me seguir, aqui...
      Me siga também, no google+.
      Feliz ano novo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Olá Jaque, que post com ideias fantásticas, até porque eu arrumo alguns dos meus enfeites de natal destes gestos :)
    Boas festas.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, gostou das ideias...
      Sério, que legal, que arruma, os seus enfeites, para o natal...
      Feliz ano novo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Isto é essencial saber, todo ano tenho que comprar de novo, pois jogo tudo fora. Agora aprendi
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, aprendeu com as dicas...
      Feliz ano novo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Achei suas dicas super úteis
    Aqui em casa minha mãe já estava falando em jogar fora, acredita?
    Eu vou usar suas dicas,
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, gostou das dicas...
      Não jogue o seus enfeites, fora...
      Pois dá para aproveitar. essas dicas...
      Feliz natal e feliz ano novo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  8. Ahhh, e eu já estou te seguindo de volta viu.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, está me seguindo, aqui, para não perder as novidades...
      Feliz natal e feliz ano novo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  9. Oi Jaque !!
    Muito legais as dicas *-*
    Eu sempre guardo tudo em caixinhas hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, gostou das dicas...
      Sério, adorei saber como você guarda o seus enfeites, de natal...
      Feliz natal e feliz ano novo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...