31 de agosto de 2016

Cronograma: Agosto 2016

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostra para vocês, o cronograma deste mês, click nos links abaixo, para saber mais de cada tema. Então vamos ao post...



Moda - Segunda 


Decoração - Terça
02 Banco.
09 -
16 Lavabo.
30 Parede de cimento.
DIY - Quartas 

31 Esse cronograma.
Unhas | Quintas

Festa | Sexta 

12 Tendência de make para noivas | 2016.

Sábado - Espaço leitora

06 Joyce Fernandes | O seu look me inspira.
13 - 
Domingo - Diversos


Participe
Que tal, mandar uma cartinha, para mim, click aqui sabia mais..





Que dica de estilo personalizado, para saber mais click aqui e participe.









O que vocês acharam do cronograma deste mês? Qual post(s), mais e menos gostaram?





Conto com a sua participação...

Até, mais...

JaqueVirtual...

9 comentários:

  1. Oi Jaque!
    Adorei seu blog, super diversificado e com assuntos bem legais.
    Visite meu blog (www.deixeserfashion.com.br), será um prazer ter você por lá.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, adorou o meu blog...
      OK, então vou vistar o seu blog..
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Oii! Que legal, gostei muito desse estilo de cronograma!
    Vou dar uma olhadinha em alguns temas *-* Beijos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, gostou deste estilo do cronograma...
      E que bacana, que vai ler alguns temas...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post seu blog é super organizado, com
    vários post legais sobre assuntos diferentes.
    Um grande beijo!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Tudo, bem...
      De, nada adorei visitar o seu blog...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, gostou da organização do meu blog...
      Muito obrigado, pelo os elogios...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Muito bacana você postar o conograma =) Meu preferido é de decoração!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, gostou da cronograma...
      Ele está disponível todos último dia do mês...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Olá...
    Seja, bem vinda, ao meu blog.
    Fico feliz, sabendo que, adorou os diy´s...
    Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
    Assim você, não perde as novidades..
    Adorei a sua participação....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...