10 de setembro de 2016

Diversos: Especial 600 leitoras | Perguntas e Resposta | Parte 4.

Olá, leitoras...
O meu blog atingiu mais uma meta, ou seja somos mais do que 600 seguidoras, aqui no blog, isso mesmo!Para comemorar, essa conquista pedi para vocês, deixarem perguntas no formulário abaixo, e eu respondi para você então vamos a resposta a seguir:

Participante: Débora

1. Você gostaria de gravar vídeos no youtube?


Ainda não penso em gravar vídeos para youtube, pois o meu foco principal, é o blog, mas quem sabe algum dia tenho essa vontade.



Participante: Fala Bruna

Onde você cria suas melhores ideias de post? 

Reposta: As minhas ideias, para os posts vem de sites e outros blogs, que visito, assim tenho inspiração, e faço os meus posts.Há minhas ideias, também vem de assuntos que gosto.



Participante: Nequeren Vitoria

Você usaria bota com qualquer look ou existe algum look especifico?


Gosto de usar bota de cano curto e apenas com algum look especifico, por exemplo calça e bota.


Participante: Paty Rezende

Gostaria de saber de onde surgiu esse seu amor pelo mundo da moda? 

Resposta: Sempre gostei, de ver e ler revistas, blogs e sites relacionados a moda, principalmente mida feminina.m E quando era mais nova, gostava de jogos oline de bonequinhas.



Participante: Eduarda

Qual é sua tendência favorita do momento?

Calça pantalona, este estilo de calça vai estar em alta no verão 2017.


Participante: Garota delicada

Como você conseguir ter o blog a tanto tempo? Já pensou em algum momento em desistir? 

Para quem não sabe, tenho o blog JaqueVirtual desde 2009,ou seja já são sete anos, que tenho o blog. Conseguir ter o blog, por tanto tempo, porque sempre tentei, buscar assuntos que me interessava e assuntos atuais e assim sempre tive interesse de continuar o blog. Nunca pensei em desistir, pois sempre tento inovar os posts.



Participante: Adriana Leandro

Perguntas

1. Quanto tempo você se dedica ao blog? 
2. Quais os assuntos você mais gosta de escrever?
3. O que faz quando não está se dedicando ao blog?

Respostas

1. O tempo todo, quando não estou publicando posts, estou respondendo comentários ou fazendo pesquisa, para os outros posts.

2. Gosto de escrever desde moda até sobre casamento, ou seja todos os assuntos que tem no blog, gosto de escrever e pesquisar.

3. Leio, pesquiso blog, sites, colorir e etc.



Participante: Cátia

Qual foi o motivo que a levou a criar o blog?

Resposta: Um dos principais motivos, que me levou a criar o blog, foi a minha curiosidade de descobrir sobre diversos assuntos, e por isso criei o JaqueVirtual, para saber mais desta história click aqui.


Participante: Amanda 

Por que você não posta foto sua, só da bonequinha?

Não gosto de publicar fotos minha, então optei por criar um bonequinha, que me representa e quem criou ela foi eu.


Então leitoras, o que vocês acharam das minhas respostinhas?
Muitas delas já respondi, no quadro "Perguntas e resposta do JaqueVirtual", para ver todas as perguntas, acesse os links a seguir:  


Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

10 comentários:

  1. jaque
    Bem interessante as perguntas, como as respostas.As calças pantalonas são minhas favoritas e tenho vontade de gravar vídeos também.
    Beijinhos doces!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 600 seguidores.
    Bem bacanas as perguntas e respostas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque,
    Parabéns pela conquista! Que você tenha muito mais sucesso!!!
    Adorei o post e conhecer você um pouquinho mais.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 600 seguidores!! Muito sucesso para você.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 600 seguidores, Jaque. Te desejo muito sucesso! Amei seu post e suas respostas, me identifiquei muito com você..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber um pouco mais! Tambem ando amando pantalonas ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sucesso, linda!
    Adorei suas respostas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 600 seguidores Jaque! Sabe q eu tbm não gosto de postar foto ? Embora tenha uma no meu blog que é essa que apareça aki kkkk é a mesma desde q criei o meu.
    E parabéns tbm por manter o blog por tanto tempo , não é fácil.
    Adorei saber das calças pantalonas , usei muito quanto adolescente a décadas kkkkk quero novamente
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por responder à minha pergunta querida e muitos parabéns pela perseverança toda! É muito difícil manter um blog tanto tempo.
    Jaque você tem instagram? Se sim, o meu é @thepinkelephantshoe! Siga-me por lá ou deixe um comentário para eu a poder seguir!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 600 seguidores Jaque,que venham muito e muitos
    bjim

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...