21 de setembro de 2016

DIY: Pote De Memória

Olá, leitoras...
Hoje, vim mostrar um diy, super bacana para guardar memórias das férias, ou se momentos inesquiváveis que você viveu, como por exemplo de viagens.


A ideia, aqui é igual aqueles quadros de memória ou viagens, então a proposta é a mesma, mas em vez de um quadro, que tal colocar em um pote de vidro, e colocar todas as memórias, lá dentro.Veja como fica o resultado, logo abaixo:

Click na imagem, para ver mais detalhes...
O que vocês acharam do diy? Fariam?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

10 comentários:

  1. Eu achei muito legal a ideia,fica muito diferente.
    Quero agradecer seu carinho lá no meu blog e dizer que fiquei muito feliz com a sua visita e dizer que sempre será bem vinda.
    Também estou te acompanhando.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, achou bacana a ideia...
      Ele é diferente, mesmo, mas o resultado fica lindo...
      Que bacana, que gostou da minha visita em seu blog, também gostei da sua, aqui no meu blog e seja sempre bem vinda...
      Que demais, que está me acompanhando aqui...
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Ficou lindo

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, achou lindo o diy, ele é mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Eu gosto muito desses quadros específicos que vendem para colocar as memórias de viagens e estou louca pra comprar um pra mim.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, gosta destes quadros temáticos...
      Sabia, que você pode fazer em casa esse quadros...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. É Lindo, estou louca por um pote desses!
    Beijinhos caramelizados
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, achou lindo o diy, de hoje ele é mesmo...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Que lindo esses potinhos,fofos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, achou fofo e lindo estes potinhos, ele são mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...