19 de novembro de 2016

Esp. leitora / Diversos: Construindo um novo banner...

Olá, leitoras...
No dia 4 de nov de 2016, fiz um post/enquete aqui no blog, para saber o que vocês estão achando do novo banner, muitas pessoas votaram na opção que o banner "Poderia Melhorar".Então..

Então peço para vocês continuarem participando da enquete e dando sugestões de como vocês gostaria de  ver um novo banner aqui, no blog JaqueVirtual...



Aguardo e Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá..
      Muito obrigado, por participar da enquete...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá..
      Muito obrigado, por participar da enquete...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá..
      Muito obrigado, por participar da enquete...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Jaque, seria legal se você comprasse um layout, porque nunca sabemos tudo sobre banner, pra mudar realmente a cara do blog. Mas a minha dica é que você não coloque muita informação na parte de cima do blog. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Muito obrigado, pela essa dica, e ok vou fazer um banner mais clean...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Reespondido.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Muito obrigado, por participar da enquete...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...