1 de novembro de 2016

Decoração: Terrário Suculentas.

Olá, leitoras...
Hoje vou mostrar para vocês, inspiração de decoração com terrário com suculentas, são ideias práticas, que você pode fazer em casa, reutilizado taças, cano de pvc, e tigelas.


Terrários com suculentas, tem diversas vantagens, como por exemplo: 
  • São plantas muito fáceis de cuidar;
  • Têm uma variedade incrível de cores, formas, texturas e espécies;
  • Consomem pouca água;
  • Vivem muito bem em ambientes internos;



O que vocês acharam das inspirações de hoje?Vocês teriam esta decoração em suas casas?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

10 comentários:

  1. Oi Jaque, que lindas! Eu tenho algumas dessas plantas aqui em casa, mas nunca tive essa ideia de fazer algo assim, eu amei. Já coloquei em uma xícara para minha mãe e ela decorou no armário da cozinha, ficou lindo.

    www.andreiapaula.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, achou linda as decorações com terrários, elas são lindas mesmo...
      E que demais, que amou a propostas com plantas no arranjos, faz sim depois conta para mim, como ficou...
      A dica, da xícara, fica ótima, e deve ter ficado linda mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Eu acho que elas ficam tããão bonitinhas na decoração, queria muito comprar pra pôr aqui em casa. Com essas pedrinhas e o vidro, então, muito lindas <3
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, achou linda este estilo de decoração, elas ficaram lindas mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. amei jaque, eu sou apaixonada por cactos e suculentas (principalmente porque não precisam de muita água hahah!
    amei a seleção de fotos!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, amou decoração com cactos e suculentas....
      Verdade, elas são super práticas, para cuidar...
      Que bacana, que gostou da seleção de fotos....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Eu estou louca por uma suculenta :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Sério, que legal...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Que amorzinhooo. Amei demais.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, amou as inspirações com suculentas...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...