4 de dezembro de 2016

Diversos: Erros que devem ser evitados na maquiagem da noiva

Olá, leitoras...
Hoje vou mostrar para vocês os erros que devem ser evitados na maquiagem para as noivas, então vamos as dicas.


Deixar para decidir a make em cima da hora


Desrespeitar seu biotipo 


Não levar o horário da cerimônia em consideração


Maquiagem de má qualidade


Descartar produtos à prova d'água



Usar cílios postiços pela primeira vez

Pele de boneca artificial


Tons diferentes

Sombra branca

Abusar do pó e do corretivo.




Carregar no blush


Sobrancelhas / Redesenhar a sobrancelha. 



Olhos Pesados / Abusar do brilho na maquiagem dos olhos




Batom que mancha o noivo / Usar lápis de boca bem marcado


Abusar das cores / Maquiagem carregada


Ignorar o primer e um bom acabamento


Maquiagem natural (até demais)
Essa não é a hora de apostar no look estilo "cara lavada". A ideia desse tipo de make é válida: apenas realçar os pontos positivos ou seja menos é mais.


O que vocês acharam das dicas?
Se você já foi noiva, cometeu algum erro acima?
Fonte: 1, 2, 3.
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

10 comentários:

  1. Acho tão feio maquiagem azul e maquiagem branca em noiva! Adorei as dicas, vai por mim vou seguir a risca todas elas rs.

    Beijos, Ru.

    https://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, adorou ler as dicas, e que bacana, que você irá seguir todas estas dicas...
      E adorei, saber que não gosta de make para noiva branco e azul..
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Que post completo! Acho que eu ia morrer de medo de usar mt pó translúcido ou maquiagem que vá refletir o flash, nem consigo imaginar isso hahaha acho que o teste de maquiagem é o melhor amigo da noiva x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Verdade o teste da make, é super importante para as noivas...
      E que bacana, que gostou do post e adorei saber a suas preferência, de não makes para as noivas...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou das dicas...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Com certeza eu usaria uma make tipo essa última! Eu acho que uma noiva pRecisa estar o mais angelical possível, nada de coisas carregadas!
    Amei concordo com tudo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou da última make, bela escolha...
      Verdade, menos é mais, a noiva fica linda quando está com um make, mais minimalista...
      E que bacana, amou o post e concordou com tudo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Adorei as dicas, muito boas. Beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, adorou as dicas...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...