25 de outubro de 2012

Unha: Formato Quadradas

Olá, leitoras...
Hoje vou ensinar mostrar um passo a passo, de como lixar a sua unhas no formato quadrado. Então vamos ao post...
Click na imagem acima, para ver mais detalhes. 
1. Com unhas limpas.
2. Lixar as unhas no sentido (esquerda e direita);
3. Deixe bem retinha;
4. Amparar arestas
5. Dar uma pequena arredondada nos cantinhos. (Assim as unhas não se quebrem com facilidade).
Vantagens 
Se adapta melhor aos dedos magrinhos, finos e compridos, valorizando-os, e às mãos alongadas, deixando-as mais proporcionais.

Formato é com relação as pessoas que sofrem muito com unhas encravadas.

Apesar de serem mais quebra, quando fortes e bem cuidadas, podem sobreviver muito bem. 

A unha quadrada é mais difícil de encravar, já que fica mais afastada do cantinho da unha. 
São ideais para os pés que, em geral, encravam com mais facilidade.
Desvantagem 
Não se esqueça que estas unhas devem ser lixadas levemente ovaladas nos cantinhos, para que você não saia machucando todo mundo por aí.

O que vocês acharam das dicas?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog...
      Fico feliz, sabendo que gostou do post..
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...