26 de julho de 2014

Unhas: Cor Roxa

Olá, leitoras...
No post de hoje, vou mostrar lindas, nails no tom roxo, escolham qual(is)  nail(s)  mais gostaram.



*Curiosidade: Eu já tive a minha fase de usar roxo, os meus esmaltes, favoritos era a cor noite, quente da colorama e da marca risqué  na cor obsessão.E vocês, já tiveram alguma fase, que só usava uma cor?Me conte qual é a cor e qual é o esmalte que você usava mais, é claro se você, lembrar...
O que vocês acharam das nails arts? Usariam?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

4 comentários:

  1. Oi Jaque :)
    As minhas favoritas foram a 2,3 e 7. Eu já tive uma fase de usar uma cor só, e era o vermelho rs, até hoje sou um pouco assim. Vou adorar ver um post dos seus esmaltes favoritos.
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Brenda Priscila.....
      Linda escolhas...
      Que legal, temos fases, até com a cor do esmaltes, rs.
      Que bacana, que você gostou de ver a minha "mini", coleção de esmalte.(Quando o post, estiver pronto, te aviso.)
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  2. essas unhas estao divas, e adorei o esmalte 6, adoro esmaltes mattes
    ja to seguindo flor ^^
    bjinho
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marry e Gaby...
      Seja bem, vindas ao meu blog.
      São lindas mesmo, essas nails.
      Eu não conhecia esse nome esmalte mattes.
      Fico feliz pelo o voto de vocês,,,
      Muito obrigado por me seguir.
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...