6 de agosto de 2014

DIY: Fazendo um bolsa com Moletom

Olá, leitoras...
Como vocês, já sabem o moletom está em alta, por isso está peça vai do  look mais esportivo, até mais despojado, pensando nisso...



Separei para vocês esse diy, logo baixo, o que vocês de fazer um bolsa com essa peça que está tão em alta, neste inverno.



Veja o passo a passo logo abaixo, e me conte se você usaria  essa peça (bolsa) ou não. 



Caso, você for fazer ,  me mostre , aqui nos comentário, tire um foto e coloque lá no seu blog, e e avise para eu ver como ficou o resultado.

Eu gostei, da ideia, mas não usaria, mesmo assim adorei a ideia...

Gostaram das dica....

Conto com a sua participação...
Até, mais.....
JaqueVirtual....

12 comentários:

  1. Arrasou amei a dica fica realmente maravilhoso
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua visitinha...
      Que legal, que você gostou do post....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Que criativo. Sou do tempo em que pegávamos os moletons e fazíamos 'bonecas' no maternal kk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Que legal, que você gostou do post....
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
  3. wow, essa foi ótima, não sabia que existia isso. Irei reproduzir!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.....
      Que legal, que você gostou do post....
      Faz sim, que eu vou gostar de ver, só me avise....
      Adorei a sua visita....
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir

  4. Ótima dica :)
    http://segredosdaviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Que legal, que você gostou....
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Muito criativo, gostei :)
    xx

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou, e acho criativo,o diy.
      Também achei.
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Nossa essa idéia é ótima para uma hora de emergência que vc ta cheia de coisa! rsrs
    Criativo e útil! :D

    Bjox karinhoso da Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Verdade...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...