14 de novembro de 2014

Festa: Casamento Boho - Guia

Olá, leitoras...
Hoje, vou mostrar para lindas inspirações para casamento, com o tema, Boho, fiz em forma de vídeo para o post não ficar muito longo.


Mas confesso que ao fazer, esse vídeo deu um pouquinho, de trabalho, não estou reclamando, mas foi trabalhoso, pois amei o resultado do vídeo e vocês o que acharam (do vídeo).


Então esse post vou indicar para o blog, Coisas de Lívia, pois ela está fazendo o seu casamento com essa temática, então  decidi ajudar.Agora vamos ao post e não esqueça de comentar,  o que você acham deste estilo de casamento.

       


*Fiz em duas partes, porque o arquivo é muito grande, me desculpe, o que vocês acharam do vídeo gostam de posts assim, se sim, deixe nos comentário. e ai, vou fazer mais posts destes estilo .Espero ter ajudado a Lívia e vocês noivas.Quem não é noivas também, pode comentar o que achou do post.

Minha Opinião
Gostei de fazer esse post, tem lindas inspirações, os vestidos são muito originais e criativos, de preferência de modelo, 3/4, manga curta e manga longa.

Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

6 comentários:

  1. Que coisas mais fofas e simples , amo isso !
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      É mesmo.
      Também, gosto disso,
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual..

      Excluir
  2. Adorei...mesmo mesmo mesmo...ne ajudou bastante a ter referencias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico muito feliz, por ter gostado do post.
      Se precisar de mais ajudar, já sabe é só contar comigo.
      Adorei e amei fazer, esses post,
      Até, mais..,
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Amo e amo o estilo Boho, no casamento então... MARAVILHOSO!

    Ariadne
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Concordo com você...
      Fico feliz, por ter gostado do post.
      Amei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...