1 de dezembro de 2014

Moda: Florais (Ano 2014)

Olá, leitoras...
A primavera, começo no dia 23 de setembro, e por isso vou fazer um série chamada de:Projeto primavera 2014.


O assunto de hoje, já abordei diversas vezes aqui no blog, que é a estampa floral, mas como essa estampa nunca, sai de moda, decidi fazer novamente, um post, com essa temática.


Mas os looks, deste post, são mais atuais, do que os outros posts, com tema estampa florais.


E segundo motivo, é que esse post, faz parte da série "projeto primavera". Então vamos aos looks.


Os looks que gostei fiz uma seleção para vocês conhecerem o meu gosto de estilo.Não esqueça de comentar.
Meus looks favoritos
O que vocês acham das estampas florais? Usariam? E aonde?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Ameiii o novo layout!! Amo esse estilo!!

    Beijuu ♥

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, por ter gostado do novo layout.
      Adorei a sua participação.
      E até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...