7 de abril de 2017

Festa: Trocar a festa de casamento por uma viagem

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês o prós e contra, de trocar a festa de casamento por uma viagem só para o casal.Então vamos ao post.
Prós
Se o casal perceber, que não faz o seu estilo de ter uma festa de casamento, que tal trocar esta festa por uma viagem.


O dinheiro que seria investido em um festa, pode ser investido em uma viagem seja feita para um destino mais interessante e por mais tempo.


Organizar um casamento requer muito itens para pensar, como por exemplo, trajes dos noivos, decoração, salão de festa, bolo, entre outros itens indispensáveis para uma festa. Então que tal planejar uma viagem, que requer menos itens para pensar.


Infelizmente nem todo mundo tem uma família unida, e dessa forma, pode acontecer da festa de casamento se tornar cenário para intensas disputas e brigas. Outro lado, o casal não vai precisar convidar pessoas que vocês não queriam em suas festa de casamento, já que o casal opte por uma viagem.

Contras
Se para você fazer uma festa é algo realmente importante, a troca por uma viagem pode ser algo que lhe trará arrependimento, pois afinal o seu casamento será num único dia e uma viagem pode ser feita a vida toda.


Se o casal não dá uma festa de casamento, não terá uma maneira oficial e elegante de pedir esses presentes como: eletrodomésticos e móveis. Os familiares e amigos podem até dar presentes, mas irão escolher o que desejarem e não necessariamente o que o casal necessita. A ideia aqui é criar uma "poupança/conta", para os parentes e amigos, se quiserem darem dinheiro para casar usar como quiserem, pode ser uma boa dica, mas muitos parentes talvez não aprove este ideia.


Seu casamento, não acontecerá todos os dias, por isso compartilhar esse momento com pessoas que são importantes para o casal, é uma maneira de tornar a sua felicidade mais intensa. No caso trocar a festa de casamento por uma viagem pode perder esse momento e a chance de passar experiências especiais com as pessoas que fizeram parte da vida do casal.


Quem decide investir numa festa de casamento investe também na realização de um sonho, pois normalmente para essas pessoas a festa é algo que acompanha a sua vida como um desejo. Fazer uma festa em que cada pequeno detalhe está de acordo com o esperado é uma maneira interessante e especial de ter um sonho exteriorizado. Temos certeza que a memória de um dia tão lindo ficará para sempre guardada com você.

Como decidir
Essa é uma decisão que deve ser tomada, pelo o casal deve levando em conta o que vocês deseja isto é, o que tem mais valor para o casal.


Vocês trocaria a festa de casamento por uma viagem?
O que vocês acharam deste proposta de comemoração?
Me conte o que achou do post...
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Casamento é um momento único de deve ser celebrado com que amamos, e viagens podem ser feitas varias vezes e quando quiserem, não é verdade? ^^
    Amei o post!! =D
    Obrigada pela visita, linda!!
    Bom final de semana pra você!! Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...