5 de junho de 2016

Diversos: Mande Pergunta Para Aniversário Do Blog

Olá, leitoras...
O blog JaqueVirtual, começou em meados 29 de junho de 2009, e neste ano o blog, vai completar sete anos.







No dia 29 de junho de 2016, quero responder as perguntas, que vocês, deixaram no formulário abaixo, para quem for participar, preencha o formulário abaixo:




Veja as perguntas, que já respondi:  ParteI | Parte II]

Quem estiver participando, do formulário acima, deixe um recado nos comentários...
Aguardo a participação de todas vocês...
Até, mais...
JaqueVirtual...

10 comentários:

  1. Eu amei esse espaço para que nós leitores conhecermos mais ainda sobre a blogueira e dar também sugestões. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, amou o espaço.
      Participe, também...
      Vou adorar, ler a sua pergunta...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Adorei esse espaço, super bacana e te leva mais perto de nós leitoras.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, amou o espaço.
      Participe, também...
      Vou adorar, ler a sua pergunta...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Muito lindo seu blog, estou seguindo.
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Tudo bem comigo, e como você está?
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, gostou do meu blog ...
      E muito obrigado, pelo os elogios...
      Se quiser, me siga também no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Já estou te seguindo.
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Olá Jaque
    Parabéns pelo blog, pelo profissionalismo, por 7 anos na blogosfera, e que venham muitos, muitos mais anos.
    Sucesso!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Muito obrigado, pelo os parabéns...
      E que venha e muitos anos mesmo, para você também todo sucesso do mundo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Já tudo isso :O
    Parabens flor! Irei mandar sim
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Muito obrigado, pelo os parabéns...
      Ok, ficou aguardando, então a sua participação...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...