28 de abril de 2014

Moda: Calça Colorida

Olá leitoras...
No post de hoje vou dar dicas para vocês, usarem calça colorido, então vamos ao post...



Use calça colorida com blusas sóbrias nas cores: branco, bege, preta ou cinza; 

Looks monocromáticos
Criei um look monocromático, ou seja look com apenas uma cor, aposte nesta tendência.


A combinação de calça colorida com estampa é ideal para quem gosta de se destacar, porém para dar leveza ao look é indicado usar a peças de cima na cor lisa, uma cor que combine com a calça. Uma dica aqui é escolher uma cor próxima da estampa da calça.



Outras peças que também combinam com essas calças são camisas, blazers e blusas com listras preto e branco. 


O que acharam das dicas? Usariam está moda?

Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...