3 de maio de 2014

Espaço Leitora: Qual musa te inspira?

Olá leitoras....
Hoje deixarei um desafio para vocês,então vamos ver como funciona: 
O Desafio
Você tem um musa inspiradora, pode ser um artista, cantora ou atriz, blogueira e etc.. 

Deixe o nome dela ou o endereço (do site que está a foto), eu vou tentar reproduzir um ou mais looks desta personalidade.
Como participar
Deixe nos comentários endereço do o seu blog/site para eu divulgar o seu blog...
E responda: Qual musa te inspira?

O que acharam do desafio?
Qual quer dúvida deixe nos comentários abaixo...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

37 comentários:

  1. Minha musa inspiradora é a Selena Gomez.
    www.melissadasiilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Anotado...
      Muito obrigado por participar, do desafio...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Uma das minhas musas inspiradoras, pelo menos na questão da maquiagem, é a cantora Rihanna!
    Beijos querida, adorei o desafio.
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guia da Vaidosa,vou fazer sim,será muito divertido fazer looks inspirado,na sua musa....

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá...
      Anotado...
      Muito obrigado por participar, do desafio...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. haha' eu vi que você comentou o meu blog e agora já estou lhe seguindo.
    Minha musa é a Nina Dobrev!
    meu blog: http://rabisqueiporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duda...
      Vou fazer quando estiver pronto te aviso....
      Até mais....
      Jaquevirtual...

      Excluir
  5. Oii'.. Bom não tem uma pessoa que considere como Musa inspiradora, mas curto bastante o estilo da Gabriela Rippi..
    Meu blog: http://17primavera.blogspot.com.br/
    Beijão (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim....
      Quando estiver pronto te aviso...
      Até mais...

      Excluir
  6. olá linda eu não tenho uma musa inspiradora e amei seu blog ta lindo sucesso e ja seguindo flor .http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia...
      Que pena que você não tenha uma musa inspiradora?
      Mas participe do outros desafios,como este abaixo:
      http://jaquevirtual.blogspot.com/2014/05/novo-desafio-qual-e-seu-estilo.html
      Até mais...

      Excluir
  7. Oii floor!!!
    Bligadão pelo carinho elogios fofos no meu blog!! Ameii!!
    Estou aqui Minha Musa Inspiradora é Demi Lovato, acho lindo os looks rock roll, super poderosíssima!!

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina lima.
      Vou fazer sim,vou amar fazer,quando estiver pronto eu te aviso....
      Até mais...
      Jaquevirtual.

      Excluir
  8. Minha inspiração em questão de looks é a Sophia Abraão.
    Beijos linda!
    www.dudalisboa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duda...
      Vou fazer quando estiver pronto te aviso....
      Até mais....
      Jaquevirtual...

      Excluir
  9. Minhas divas, ariana grande (por sua fofurice) e rihanna (por sua atitude)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leticia Machado...
      Seja vem vinda ao meu blog...........
      Ficou :)
      Vou fazer sem problemas,quando estiver pronto te aviso...
      Veja o look da hianna eu já montei...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diarihanna.html
      Me se aqui..

      Excluir
  10. oieee!!! a minha musa é a atriz Kaya Scodelario... a historia dela é comovente e ela é metade brasileira!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna Bosi...
      Quando estiver pronto te aviso...
      Até mais...

      Excluir
  11. Além da minha mãe..rs
    Amo de mais a Demi Lovato,tanto como pessoa,como atriz e cantora.
    Beijos
    Blog>http://lind100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindsey.

      Há , eu já fiz essa musa, venha conferir em:

      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/look-do-dia-demi-lovato.html

      Então participe do desafio:

      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/qual-e-o-seu-estilo.html

      Aguardo a sua participação.

      E até mais...

      Jaquevirtual.

      Excluir
  12. Como já falaram a musa que me inspira, vou falar
    outra musa que eu também me inspiro bastante.
    É a minha rapper Karol Conká
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lily Silva..
      Adorei a sua participação, quando a sua musa estiver pronta eu te aviso.
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  13. Olá Jaque, parabéns pelos 5 anos do seu blog, obrigada pelo convite eu fiquei muito feliz só não tenho uma musa inspiradora para participar do look; se tiver uma outra forma de participar me fale e estou a disposição .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação....
      Que pena...
      Mas se tiver outro desafio, eu te aviso, sim...
      Até, mais...
      JaqueVirtual.
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br

      Excluir
  14. Adooorei esse desafio... Minha musa é a cantora japonesa Ayumi Hamasaki. vou adorar ver algo sobre ela aqui ;D Esse é o site oficial dela http://avex.jp/ayu/index.php e a fanpage BR https://www.facebook.com/pages/BRAyu/291947440842950?fref=ts
    beijoooos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ....
      Vou fazer o look da sua diva, quando estiver pronto te aviso....
      Muito obrigado por passar o links da fotos...
      Até mais....

      Excluir
  15. Cara Delevingne, acho ela muito estilosa <3
    Meu Blog: daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, está participando deste quadro...
      Muito obrigado, por participar e quando seu look estiver pronto te aviso...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  16. Oi Jaque!
    Não gosto muito desse estilo de look, rsrs... mas é super chic!
    Escolho a duquesa Kate! Amo os looks dela!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, está participando do desafio...
      Quando o post estiver pronto te aviso...
      E a duquesa tem lindos, looks mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  17. Oi Jaque, gosto bastante do jeito despojado da blogueira Taciele Alcolea ;)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, está participando do desafio...
      Muito obrigado...
      Quando, o post estiver pronto te aviso...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  18. Eu adoro o estilo da Taci Alcolea e da Bianca Andrade!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...