9 de setembro de 2014

Decoração: Banheiro 2014

Olá, leitoras...
Vocês sabiam, que o banheiro, também, pode ser decorado como qualquer ambiente da sua casa.



Esse ambiente, você pode se inspirar, em revistas, sites, mas não pode perder o seu estilo e bom gosto.



A decoração no banheiro, vai deste do modelo clássico, ao modelos mais temáticos, como por exemplo, vintage e entre outros temas.


A dica de hoje, é que o banheiro, pode ser  revestido de pastilhas, papel de parede (próprio para esse ambiente), tintas próprias para ambiente úmidos.




Além de ser decorados, com: nichos, prateleiras, plantas (próprias para ambientes fechados e úmidos).E entre outro itens de decoração.


Aqui em baixo, preparei, um vídeo com algumas inspirações.






Não importa se o seu banheiro é grande ou pequeno, o importante, decorar do jeito, que você gosta.






O que vocês acharam de decorar o banheiro, gostam ou não?
Particularmente, sou oito ou oitenta, ou gosto de banheiro muti colorido ou super vintage...
Conto com a sua participação.
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Oi Jaqueeee :)
    Adoro decoração, e fiquei encantada com os banheiros. Você mudou o layout né? rs adorei!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação, aqui no meu blog.
      Também, gosto de decoração.
      Fico feliz, sabendo que gostou das inspirações...
      Mudei, sim o layout, que bacana que percebeu..
      Até, mais...
      JaqueVirtual.....

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...