5 de setembro de 2014

Festa: Emmy Awards 2014 - Minha opinião

Olá, leitoras...
Sei que hoje, não é dia de falamos sobre moda, mas como tenho, alguns posts acumulados, e pela falta de tempo, não conseguir fazer esse post antes.O post de hoje, vamos aborda o assunto sobre : A minha opinião sobre Emmy Awards 2014, que aconteceu na segunda feira dia 25 de agosto de 2014.Vou usar o mesmo categorias que eu usei no post sobre os looks, do VMA 2014, se você, não viu click aqui .Então vamos aos looks do Emmy Awards 2014.

Excelente!
Camila Alves:Arrasou neste vestido branco com fundo, nude, o cabelo e make ficaram prefeito, ficou super diva.


Hayden Panettiere
Vestido ficou prefeito, make e penteado também.


Amanda Peet 
O look, make e penteado, ficou lindo, combinou perfeitamente com ela, o vestido possui flores delicadas e sutil, deixou o look bem romântico.


Anna Gunn
Vestido é simples, mas não deixa de ser bonito, muitos blogs e sites, afirma que o look deveria ser mais glamoroso, mas o modelo do vestido, ficou ótimo para ela.


Melissa Rauch

Claire Danes
 A cor do vestido, ficou lindo, tem transparência na medida, mas o cabelo poderia ter um penteado mais elaborado, vocês não acha.


January Jones
 A modelagem combinou com a atriz, a barra assimétrica, deu um charme no vestido, os acessórios e make, caiu como uma luva.Nota 10.



Veja aqui em baixo, mais alguns modelos de vestidos lindos.



Gostei
Muitas podem descordar deste look, pode ser/parecer senhoril, mais acho muito lindo e usaria com certeza. É bem o meu estilo.


Kelly Osborne
 Gostei do vestido, mas não aprovei a combinação das cores, mas usaria com certeza.


Bonitos, mas nem tanto:
Sofia Vergara: 
É um vestido, no qual valorizou o corpo da atriz, mas não gostei da parte de cima, parece que está apertado demais.


Vestido é bonito, mas a parte de cima parece que está sobrando tecido, não gostei do contorno do vestido, parece glitter, que usa na escola, mas em compensação o cabelo e os acessórios está ótimos..



Vestido não valorizou na silhueta, essa cor ficou muito sem graça, mas o make e o cabelo está perfeito, gostei do comprimento do vestido.


Podia ser melhor
Zooey Deschanel: Quando vi as fotos do vestido dela, eu não reconheci, parece que ela está passando de um momento de transformação, está deixando o seu lado vintage, meigo e fofo para um mulher, mais sofisticada, para não causar tanto, ela optou por esse vestido rosa, discreto.Que na minha opinião, não valorizou em nada o seu quadril.Pronto, falei!Mas o cabelo e make está lindo.


Não foi desta vez
A modelagem do vestido em si, é bonito, mas não gostei deste "Tule" com esses pontinhos vermelho, parece que ela amarrou um monte de "Tutu." ou tule?!?!?.


Reprovado!
Lena Dunham: Ainda estou confusa, não sei se é um vestido, ou uma camisa sem mangas + saias ?!?Não valorizou a sua silhueta, achatou e muito, dando evidência para a parte de cima.A saia só trouxe volume, e as cores do mais claro, não favoreceu em nada.Além de que, camisa parece que está amassada.


O que acharam dos looks, qual(ais) vestido(s), mais gostaram e também vote, no qual(ais) menos te agradaram.Quero deixar bem claro, que estou me referindo o vestido e não a pessoa que está usando esse peça(vestido, neste caso) ou o trabalho dela.

Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

4 comentários:

  1. Amei alguns , principalmente o look com sai longa azul <3 '


    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Adorei a participação de você, bela escolha...
      Se gostou do post e não quer perder, mais as novidades, me siga aqui, e no google+, é claro se você quiser.
      Até, mais....
      JaqueVirtual.....

      Excluir
  2. Só não gostei do último, os outros estavam lindos, alguns glamurosos e outros mais simples!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Adorei a sua participação, aqui no meu cantinho....
      Concordo com você!
      O último é terrível, mesmo!
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...