27 de setembro de 2010

Espaço Leitoras: Supresa para Grazi

Olá, leitoras...
A leitoras Grazi do blog, construindo a minha casa clean, fez um pedido especial para mim.



Montar looks com botas, seja usadas com vestidos ou saias, pensando nisso, decidi faze hoje, lindos looks, usando essas peças citadas logo acima.Então vamos conferir os looks, não esqueça dê voltar, no look(s) que mais, gostou.




O que vocês acharam do looks acima?
Qual look acima vocês usariam? E ande?
Conto com a sua participação...
Até, mais....
JaqueVirtual.

Recado para Grazi

Espero, que você se identificou, com os looks, que montei para, você e desculpe, por não ter postado antes, por motivos pessoais...

6 comentários:

  1. Quanto look legal, tenho um sapato muito parecido com o do look 6.

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Sério!Que você tem um sapato, igual ao look 6...
      Ficou feliz, sabendo, que achou legal o post...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Nossa, os modelitos são lindos, inspiração pra dá e vender. Amei! *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Concordo com você...
      Os looks são lindos...
      Fico feliz, com com a sua visitinha e sabendo que você amou os looks.
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  3. Oi Jaque querida!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Amei demais os looks!! :)
    Os que mais me identifiquei foram com o 1, 10 e 16!!
    Seu layout do blog também estão muito lindo e em harmonia... bem gostoso de ler as postagens!
    Fique com Deus...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      De, nada amei montar os looks para você...
      Fico feliz sabendo, que você gostou dos looks...
      Os looks que você selecionou, são lindos mesmo.
      Que, bacana, amei os elogios, fico feliz que o layout está melhorando.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...