18 de abril de 2016

Moda: Decote Halter

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês, um decote, que está em alta, é o decote halter, esse modelo de decote, tem como as características, cavado, parte superior, lembra o formato de um triângulo.


Ele valoriza os ombros e equilibrar as proporções do corpo.(Se você tiver os ombros largos, use tons ou estampas escuras na parte de cima e valorize na parte de baixo, assim terá um look harmônico).

Esse decote pode ser tornar elegante usando com um, bela saia ou mesmo um vestido.


Existe esse decote, até para versão noivas, mas esse estilo de decote, é ideal para casamentos mais informais por exemplo na praia.

O que vocês acharam deste estilo de decote? Usariam?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

14 comentários:

  1. Decote Halter deixa o Look bem mais bonito <3 Super aprovo!
    Adorei as inspirações, em destaque esses vestidos de noiva estão Maravilhosos.
    Da uma passadinha lá no meu blog :)
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, adorou as inspirações, principalmente o modelo, das noivas...
      E belas, escolhas...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Já estou te seguindo.
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Que lindo eu ameihttp://fofocateen82.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, amou esse estilo de decote...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, achou lindo os looks com este estilo de decote...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. É um tipo lindo de decote! Modelos lindos!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, acha o decote lindo ...
      Realmente, é mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, achou as inspirações lindas...
      Realmente são mesmo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Já estou querendoooooooooooooo <3
    Amei tudo !!!!
    Desejo muito sucesso <3
    www.aliadasafeminices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, amou os looks.
      E muito obrigado, por desejar muito sucesso para mim, para você também...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Achei lindos, todos ^^

    Tem post novo no blog, vem ver? É falando de cabelos :*
    http://www.espacoteenblog.com/2016/04/cabelos-que-inspiram.html
    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, amou os looks...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...