4 de abril de 2016

Moda: Strappy Brã.

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês, lindas inspirações, da peça que está super em alta, é strappy Bra (para quem não, conhece, é uma peça no estilo top, mas moderno, no qual possui, várias tiras, seja atrás, na lateral, ou na frente).


Essa peça, pode "aparecer", ou seja você pode, usar com blusinhas ou vestidos decorados ou, usar com peças transparentes. Lembra- se que essa peça é só para usar com looks, mais despojados e locais informais, segue abaixo as inspirações.


O que vocês acharam desta tendência? Usariam?

Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

8 comentários:

  1. Adorei as inspirações e usaria essa peça pois gosto de usar as vezes looks despojados.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, adorou as inspirações...
      E que, usaria as peças e look...
      As vezes, é bom mudar um pouco o nosso estilo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, adora está tendência...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Já estou te seguindo.
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, gostou das inspirações...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. São lindos esses sutiãs, né?
    Acho muito charmoso pra compor o look. Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, achou lindos, estes tops...
      E que, legal, pois os looks, ficaram super despojados...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...