26 de dezembro de 2015

Convite:Quer ver o seu look aqui?

Olá, leitoras....
Já pensou ver o seu look, aqui no meu blog, para se inscrever, acesse esse link aqui e saiba como participar...


Preciso de 18 leitoras, para participar deste desafio, e esse desafio tem a vantagem, de meus leitores, conhecerem o blog de vocês.Então vamos participar...


Aguardo a participação de todas, vocês...
Compartilhe com suas leitoras, que  tem blog...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

34 comentários:

  1. Olá Querida!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso!
    Já sou sua seguidora!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Continuação de Boas Festas!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, adorou o post...
      E muito obrigado, pelo os elogios...
      E que legal, que está me seguindo..
      Feliz ano novo..
      Se gostou gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Já estou te seguindo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Olá Jaque amei os looks, mas o que eu mais me identifiquei ,foi com os macacão super lindos.olha retribuindo a visita beijão e sucesso
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, amou todos os looks...
      E para você muito sucesso, e bela escolha o macacão é lindo mesmo....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Oi, eu acho super legal se interagir assim com as leitoras. Vou acompanhar!! Parabéns pela postagem!

    Meu novo projeto finalmente saiu, e eu te espero para conhecer e dizer o que achou. <3 Beijooooos!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, gostou da postagem.
      E que bacana, que vai acompanhar os posts....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Olá, tô acessando o outro link para ver as regras, mas desde já "convite" aceito!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Tem vídeo novo: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, vai participar, então ficou no aguarde, no link abaixo:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
      Se gostou gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Já estou te seguindo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Que bacana! Bora participar então!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Então fico, aguardando a sua participação...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Que maximo amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, amou a ideia...
      Para você também, uma ótima semana...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Oi Jaque !!
    Eu já te disse uma vez que queria participar desse quadro *-*
    Eu vou te enviar o meu look e espero que goste !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      É verdade, uma vez comentou, comigo sobre mandar o look.
      Então ficou, no aguarde...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  8. Que legal!!! Vou pensar num look.

    PS: sumi pq fiquei uma semana sem internet.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, vai pensar em um look, para me enviar para o desafio...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  9. Adorei o post!!
    Blog maravilhoso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, adorou o post...
      E muito obrigado, pelo o elogio, do blog...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  10. Pena que eu não tiro muitas fotos de look mas a proposta é mara!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Mesmo, assim, participe, vou adorar ver o seus looks, aqui..
      Fico feliz, sabendo que,
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  11. Amei os looks.
    Vou tentar tirar uma foto bem bacana pra participar.
    Um beijo


    http://blogbyjeehsena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      E, que legal, que gostou dos looks...
      Ok, fico aguardando, o seus looks...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  12. Muito interessante esse desafio...
    Adorei a ideia...
    Continua assim :-)
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou, da ideia, do desafio...
      Convido você, também a participar deste desafio, click no link abaixo:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
      E pode deixar, vou continuar com esse desafio...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  13. Que demais, parabéns pela iniciativa! E amei as inspirações de looks! :)
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, amou as inspirações dos looks...
      E da ideia de post, participe também...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  14. Uma ótima ideia este desafio! :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou da proposta do desafio...
      Participe, também...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  15. Excelente ideia esse desafio, já deixei meu link do look.
    Um abraço.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Muito obrigado, por participar do desafio...
      E que bacana, que gostou da ideia...
      Convido, você a lê ao posts especial de 600 leitoras do meu blog, para saber click no link abaixo:http://jaquevirtual.blogspot.com/2016/09/diversosespecial-600-leitoras-perguntas.html
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  16. oi quero participarrr!!!bjinhos
    http://pamipatel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Que legal...
      Então aguardo, a sua inscrição...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  17. Que lindo os looks! Quero participar
    Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, achou ou look lindos, eles são mesmo...
      Que legal, que vai participar, aguardo a sua inscrição...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...