7 de novembro de 2016

Moda: Flat Mules

Olá, leitoras...
Hoje, vou mostrar para vocês uma tendência de sapato que está em alta, são os Flat Mules, são sapatos que não tem a parte de trás, tem modelo com e sem salto, é um sapato, que divide opiniões.


Este estilo de sapato dá para fazer combinações desde com vestido até com calça, é um sapato moderno e despojado.
Click na imagem acima, para ver mais detalhes:
O que vocês acharam desta tendência? Usariam?
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

8 comentários:

  1. Oi Jaque!
    Eu já vi em algumas lojas, eu confesso que parece bem estranho, mas vi alguns modelos bonitos que me deu vontade de experimentar.
    Bjo!
    http://www.ziperchique.com.br/2016/11/niely-hidratacao-chocolate.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Sério, que legal...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá..
      Verdade....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Ai eu acho legal, sabendo combinar ficar bem bonito. Mas não faz meu estilo! ahaha
    beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, acha legal, em alguns looks.
      Também não faz o meu estilo, mesmo assim...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Eu gosto bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gosta deste tendência...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...