14 de novembro de 2016

Moda: Shorts Scalloped

Olá, leitoras...
Já ouviram falaram ou viram a tendência de shorts scalloped , são shorts com ondinhas na barra, aqui em baixo, selecionei quatro looks com este estilo de shorts segue eles abaixo:
Dicas para usar este estilo se shorts

1.Camisa metalizada + shorts nude + sandália caramelo = Look casual com toques de tendências.

2.Meia calça, chapéu, suéter nos tons pretos + shorts scalloped, bolsa, bota e detalhe do chapéu em tons caramelo = Look para dias amenos. 

3. Blazer + Camisa branca+ sandália + bolsa preta = Look despojado, estilo esporte chic.

4. Look branco e preto clássico, arrumadinho e moderno.

O que vocês acharam deste estilo de shorts? Usariam?
O que acharam das dicas?
Qual look acima vocês mais gostaram?
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

4 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse tipo de shorts mas nem fazia ideia do nome hahaha acho que ficam super fofinhos! Mas não sei se usaria, sempre escolho os básicos de jeans mesmo, mais fácil de combinar (preguiçosa haha)
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, já viu essa tendência, mas não sabia deste nome, que legal, que você aprendeu isso aqui no meu blog...
      E que bacana, que acha fofo, este estilo de shorts.
      Ok, mesmo sabendo que você não usaria....
      Amei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Nossa adorei as dicas como usar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, adorou as dicas de como usar este estilo de shorts...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...