27 de janeiro de 2017

Festa: Itens que não pode faltar no casamento | Parte 1

Olá, leitoras...
No post de hoje vou listar para vocês itens que não pode faltar no casamento, alguns destes itens são madrinhas, convidadas, comida e entes outros itens que vocês poderão conferir logo a seguir:


Pré Casamento
Site de casamento


Caderno para anotações


Assessoria de casamento


Fotografia


Conforto


Flores
Flores alegram o ambiente e celebram o amor. 
Faça com que elas estejam presentes em sua festa de casamento. 


Utensílios de mesa


Banheiros impecáveis
Certifique-se de ter uma equipe cuidando dos banheiros durante a festa. Não esqueça do “kits toalete” para não deixar nenhuma emergência arruinar sua festa de casamento.


Dia Do casamento
Realização
O mais importante em uma festa de casamento é a realização dos noivos. Não importa o que aconteça, lembre-se que esse é um momento importante e deve ficar na memória para sempre.


Emoção e alegria
O que seria de uma festa de casamento se não fossem os sentimentos bons? Deixe a festa fluir com naturalidade para que a emoção e alegria se façam sempre presentes.


Discurso
Não deve ser muito curto e nem muito longo. É a oportunidade de declarar publicamente o amor e agradecer os convidados pela presença, apoio e amizade.


O que você acharam que não deve faltar em um casamento?
Achou que faltou alguma coisa na lista?
Me conte o que achou do post...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou das dicas...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Gostei muito de saber essas dicas.


    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou das dicas...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Que ótimas dicas, amei a parte dos itens personalizados!

    Participe do primeiro sorteio do blog: Um layout novinho pode ser seu!
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, achou as dicas ótimas...
      E que bacana que amou a parte dos itens personalizados...
      Bela escolha...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Nossa, é tanta coisa pra pensar né???? Acho super legal esse kit de banheiro! O discuro também acho que não pode falar, o que pode ser o terror dos mais tímidos haahha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      É verdade, são diversos itens que devemos pensar...
      Que bacana, que gosta dos itens para banheiro e do discurso...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...