10 de março de 2014

Moda: Candy Colors

Olá, leitoras....
No post de hoje vamos falar, sobre Candy Colors ou tons pasteis, para quem não conhece essa tendência que invadiu as ruas, são cores clarinhas, ou seja inspiradas em doces muitos fofos, nas quais as cores são verde menta, amarelo clarinho, rose, azul claro, entre muitas outras cores.


Na verdade essa cores lembra festa com Cupcakes e Marshmallow,e nesse post vamos falar aonde podemos usa e abusar dessa tendência que deixa um ar mais romântico,e delicado.



Tome cuidado para não ficar parecendo criança ou adolescente,essa dica vale tanto, para a decoração até para roupa. Apostar em cores fortes com cores candy colors,ficar um ambiente alegre e colorido.

Casamento
Um das novidade atualmente,são os casamento mini wedding,com a decoração candy colors aonde,as noiva podem ser mais ousadas, até as mais tradicionais. 

Noivas
A dica é as noiva moderna, querem entrar no clima da festa, podendo ousar e usar um vestido colorido, por exemplo a noiva irá escolher casar de azul clarinho, pode desde que avise os convidados e as madrinhas. Mas se está na dúvida,mas quer ousar,a dica use vestido na cor champanhe ou nude,a dica anterior de avisar antes é melhor.





A noiva pode escolher um vestido estampado pra as madrinhas em tons pastéis, fica lindo e romântico.



A noiva pode escolher uma única cor ou em degradê para as madrinhas fica interessante, ou seja todo o jeito fica bonito.


Moda
Tome cuidado,que essas cores dão a impressão de informalidade. 

No trabalho
Os blazers e camisas candy colors, pois quebram um look mais sóbrio.  Os vestidos são peças-chave, para mudar do formal para o informal, aposte nos acessórios certos. 


Looks casuais

Os tons pastéis são super versáteis,adotando com produções modernas, e também as mais românticas.



Para as mais ousadas,podem misturar candy colors com neon,mas tome cuidado veja a seguir nas imagens:


Se seu look está "apagadinho " e quer usar um cor para,dar um up aposte em acessórios (bolsa,colar,brinco) ou em sapatos e dar um ponto de luz para o look.

Na saia 
As saias longas em tons pastel são ótimas para um visual elegante, para um jantar sofisticado ou para uma festa mais descontraída. 




Ficam bem com todas as cores neutras e como tal você pode usar blusas, camisas em tons suaves. Para contrastar use cintos largos e que marquem bem sua cintura. 






Calça
Sapato
Evite sapatos pretos: não é que fica mal, porque o preto combina com tudo. Mas se você está usando uma calça de cor pastel escolha outra cor para seu calçado: o preto cria um efeito pesado. Escolha um tênis branco, por exemplo. 


Combine com sapatos de salto alto que sejam em uma cor que vá de encontro à cor do cinto e pode abusar em acessórios ricos e com detalhes.



Se você for usar salto alto, é uma oportunidade perfeita para usar a cor nude, que estão muito na moda.

O que vocês acharam desta tendência?Usariam? E aonde?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...